quarta-feira, 20 de março de 2013

Aplicativo oficial do Twitter para Windows Phone recebe uma grande atualização

Arquivado em:


Sempre ouvimos muita gente reclamar dos aplicativos oficiais do Twitter e do Facebook para o Windows Phone. Mesmo sabendo que ambas as redes sociais são bem integradas ao sistema, muitos ainda preferem usar os apps em separado, até porque realmente alguns recursos só podem ser usados nos apps oficiais.
twitter para windows phone é atualizado
Pois bem, se o Facebook não melhora em nada faz tempo, o Twitter finalmente resolveu dar uma atenção especial ao Windows Phone. Isso porque eles acabam de liberar uma excelente atualização para o app oficial da rede social tanto para o Windows Phone 7.X como também para o Windows Phone 8. Dentre as principais melhorias podemos destacar:
  • Nova interface completamente remodelada e adequada aos moldes dos apps para iOS, Android e também do site oficial
  • Ele também ganhou a famosa função “Pull to Refresh”, que consiste em puxar a tela do app para baixo para que este baixe conteúdo novo
  • A Live Tile do aplicativo agora pode ser dimensionada nos três tamanhos padrão tanto no WP7.8 como no WP8
  • Na versão para o Windows Phone 8 é possível mudar a foto de fundo (ou papel de parede) de forma semalhante como fazemos no app oficial do Facebook
  • Além de tudo isso o app agora é bem mais ágil quando o assunto é enviar novos tweets, fotos entre outras coisas
O idioma suportado ainda continua sendo apenas o Inglês, então, nem adianta reclamar, porque além de nós, todo mundo tem que acessar o app usando esse idioma. Se você ainda não tem o aplicativo oficial do Twitter, use este link para baixar o app. Se preferir, use o Bing Vision do seu Windows Phone para ler a Microsoft Tag logo abaixo.
Twitter_oficial_Windows_Phone_2013226172723
Fontes: vNext e WPCentral

0 comentários:

Postar um comentário