sexta-feira, 15 de março de 2013

Em Breve no windows 8

Arquivado em:


Jogo de RPG Soulcraft será lançado para o Windows Phone 8 em breve


Jogo de RPG Soulcraft será lançado para o Windows Phone 8 em breve


Soulcraft chegará em algumas semanas para o Windows Phone 8!
Soulcraft é um game de RPG muito popular e conhecido por seus gráficos, que são tecnicamente muito impressionante. O jogo oferece uma atmosfera “apocalíptica” muito bem sucedida, possui imagens impressionantes e vários níveis.

soulcraft-windows-phone-game-monwindowsphone.com-4_rifjyf

História do jogo
Os humanos estão prestes a descobrir o segredo da vida eterna; os anjos e os demônios fizeram um pacto para que o apocalipse se materialize no mundo real, para combater e vencer os humanos e manter intacto o ciclo da vida. Em SoulCraft você joga como anjo (e em breve, também como humano ou demônio), e cabe a você decidir quem vencerá esta batalha. Pode ser o diabo no inferno, deus no paraíso ou a raça humana, nesta guerra de heróis que acontece na terra
O jogo será lançado somente para o windows Phone 8 e deve chegar a marketplace entre abril e maio, o game deve seguir a mesma linhagem de outras plataforma ser lançado gratuitamente.
Veja o vídeo do game abaixo.

Opinião do Blog
È um jogo muito bom , seus gráficos são bons e inovados , mais acho que a microsoft está deixando a plataforma W 7.x de lado , pois está lançando vários novos jogos para o windows Phone 8 .
Eu acho que esse jogo possa chegar na plataforma 7.x logo depois de seu lançamento no Windows phone 8 , mas seu gráficos e qualidade do jogo será reduzida .

0 comentários:

Postar um comentário