domingo, 17 de março de 2013

FhotoRoom – edição e compartilhamento de fotos

Arquivado em:



Fhotoroom
Sem duvidas um aplicativo excelente e completo para a edição e compartilhamento de fotos em redes sociais com amplas variedades e opções.
A principio havia feito um rascunho sobre o aplicativo EyeEm que possivelmente seria o rival do Instagram porém ao ver comentários em sites externos do FhotoRoom ser superior comparado ao EyeEm num contexto geral decidi mudar o conteúdo.
As opções de edição do FhotoRoom são extensas: você pode fazer ajustes de brilho, contraste, foco, rotação, corte, bem como os filtros disponíveis, que vão muito além de fazer fotos tipo Instagram ou incluir molduras para fotos. Além disso, podemos também compartilhar fotos no Skydrive, Flickr, Facebook, Twitter ou Tumblr e ainda pode fixar a câmera na tela inicial para facilitar a edição e compartilhamento.


Esse aplicativo tem um ótimo suporte e de acordo com o site do desenvolvedor eles pretendem incrementar o aplicativo então podemos esperar novas atualizações que visam o aperfeiçoamento. Aplicativo gratuito. Para download do aplicativo via Marketplace clique AQUI .

1 comentários: