quarta-feira, 20 de março de 2013

Skype para o Windows Phone 8 é atualizado ganhando novos recursos, incluindo a Hub contatos

Arquivado em:


Skype para o Windows Phone 8 é atualizado ganhando novos recursos, incluindo a Hub contatos

Skype é um aplicativo de VoIP popular para fazer chamadas adquirido pela Microsoft,a algumas horas surgiu uma nova atualização do app para o Windows Phone 8.
A nova versão identificado pelo número da versão 2.4.0.108 traz a integração do Skype com a hub de contatos , removido no passado por causa de um bug relatado pela Microsoft.
skype-for-windows-phone-71
Veja os novos recursos.
  • Qualidade de vídeo de até 720p dependendo das condições da rede - Usando o recurso de aceleração de hardware do Windows Phone 8, este é o nosso primeiro aplicativo de smartphones para permitir chamadas gratuitas cara-a-cara em vídeo nítido, claro e bem lifelike HD.
  • Chamadas de vídeo em modo paisagem - Adicionamos modo paisagem para chamadas.
  • Câmera de comutação - A capacidade de alternar entre as câmeras frontal e traseira para que você converse da forma mais confortável possível.
  • Integração Hub Pessoas - Todos os seus contatos do Skype serão listados no Hub Pessoas (para usuários com a última atualização do Windows Phone 8), tornando mais fácil para iniciar uma conversas no Skype, mesmo quando você não estiver executando o aplicativo.
  • Trocar Contas - Muitos usuários pediram a capacidade de alternar entre contas, e nós acrescentamos nessa atualização – basta tocar na sua foto do perfil e escolha “Trocar Contas”.
download22
6f3913bd-d8f2-4402-856e-f6245f58bb7a

0 comentários:

Postar um comentário