sexta-feira, 29 de março de 2013

Temple Run disponível para Windows Phone 8

Arquivado em:




Finalmente um dos jogos mais esperados para Windows Phone acaba de chegar, Temple Run, onde você é colocado em um ambiente hostil, com macacos selvagens que querem te matar. Aqui, seu desafio é manter-se vivo ao longo de toda a corrida pela plataforma, buscando sempre as moedas douradas espalhadas pelo caminho.

O game começa sempre na saída de uma caverna, quando você é seguido pelos macacos muito de perto. A velocidade da corrida é controlada pelo próprio game e, caso você tropece no meio do caminho, a velocidade diminui drasticamente. Para recuperar os movimentos, capture mais moedas. Caso contrário, os macacos podem alcançar você.

Para controlar o personagem, você vai precisar de muita atenção e cuidado: girando o aparelho para os lados, ele se move de um lado para o outro. Deslizando o dedo na tela você pode fazer as curvas, para a direita ou para a esquerda.

Alguns obstáculos que aparecem no meio do caminho exigem interações diferentes, como raízes de arvores, que fazem com que você precise saltar, ou troncos, que só podem ser ultrapassados ao escorregar pelo chão. Para isso, deslize o dedo para cima ou para baixo na tela um pouco antes de atingir os obstáculos.



Quanto mais longe você for e quanto mais moedas pegar, mais pontos ganha na brincadeira. O Temple Run também exige que você ganhe moedas para superar objetivos no game. Com isso, você ganha novas medalhas no aplicativo. São mais de 20 desafios a serem superados, sendo que alguns exigem moedas, outros pontos e alguns pedem que você corra uma distância especifica.

O jogo está gratuito para Windows Phone 8. Requer 1GB para rodar!
Baixe aqui.

0 comentários:

Postar um comentário