terça-feira, 23 de abril de 2013

Nokia Lança mais dois jogos Xbox Live exclusivos para os Lumias!

Arquivado em:


Nokia Lança mais dois jogos Xbox Live exclusivos para os Lumias!
A Nokia acaba de lançar mais dois jogos exclusivos para seus Lumias: “Monopoly Millionaire” (somente para Windows Phone 8 com 1 GB de Ram) e “DaVinci Pinball” (WP 7 E 8).

Millionaire Monopoly

MonopolyMhouses
Millionaire é muito parecido com o Monopoly original, mas a EA renovou as regras e jogabilidade para dispositivos móveis. O objetivo agora é ganhar um ou dois milhões de dólares antes dos outros jogadores – muito mais fácil do que ter que falir todos os outros. Além dos cartões azar existentes, novos cartões Fortune irão deixar os jogadores roubar ou forçar comércios de propriedade e outros efeitos legais. Ao Recusar a comprar um imóvel inicia-se automaticamente um leilão com uma interface super lisa.
Millionaire não tem um modo single-player ou multiplayer online robusto como nós gostaríamos. As conquistas não devem ser muito difíceis
Millionaire Monopoly pesa 70 MB para Windows Phone 8. Também requer 1 GB de RAM, por algum motivo, por isso os dispositivos de baixa memória não serão capaz de reproduzi-lo.
download221

MonopolyMillionaireQR

DaVinci Pinball

DavinciPinballStart

Como o nome indica, o DaVinci Pinball é temático em torno das invenções fantásticas e esboços de Leonardo da Vinci. A mesa é de madeira e repleto de alavancas. O próprio inventor também fornece narração vocal . Os controles são simples: toque no lado esquerdo ou direito da tela para mover a palheta apropriada. Agite o dispositivo para inclinar.
Você pode jogar DaVinci Pinball como qualquer outra tabela pinball e simplesmente tentar obter a maior pontuação possível. Em cima disso, o jogo embala um total de 10 missões opcionais. Cada um deles envolve a ativação de uma máquina, como o helicóptero de DaVinci por bater as metas adequadas.Naturalmente, muitas das realizações estão ligadas ao completar as missões.


DaVinci Pinball funciona tanto para Windows Phone 7 e 8. Ele custa US $ 2,99 ou cerca de R$ 6,00 e pesa 60 MB.
download221
DaVinciPinballQR
Via WPCentral

0 comentários:

Postar um comentário