sábado, 18 de maio de 2013

#2InstaWithMassiveLove - Novo cliente Instagram gratuito para WP7 e WP8

Arquivado em:




Parece que está na moda lançar um cliente Instagram por dia no Windows Phone.  Acaba de sair  um novo cliente Instagram na Windows Phone Store e já está disponível para download.

O aplicativo é gratuito com propaganda, se você quiser tirar a propaganda deverá pagar 2 reais. O legal é justamente isso, o pagamento só serve para remover propagandas mesmo já que não existe limita para o envio de fotos. Eu recomendo que você utilize o Itsdagram para navegar e utilizar o #2InstaWithMassiveLove para postar (se você não quiser pagar), pois o Itsdagram tem uma navegação prática melhor até que o Instagram Oficial.

O aplicativo suporta todas as principais funções do Instagram, incluindo envio e filtros da Aviary. Ele também está disponível para Windows Phone 7, uma grande vantagem sobre outros rivais.

Ainda assim, o aplicativo é efetivamente gratuito, e # 2InstaWithMassiveLove tem parceria com a Pixaroll para tornar mais fácil para imprimir suas fotos do Instagram para o papel real.

O Itsdagram é melhor que ele, porém se você tem um Windows Phone 7 ou não quer pagar para postar suas fotos, use este aplicativo.

Baixe aqui para seu Windows Phone.

2 comentários:

  1. Adorei este app... estava na hora de alguém ter uma iniciativa em cima disso.
    houve uma atualização desse app, muitos tiveram erro por que depois da atualização não estva mais dando pra postar fotos sem pagar pelo app, após eu desinstalar e instalar denovo o app consegui postar fotos normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eu Acabei de Instalar o app e não Consegui Postar! Vou desinstalar e instalar novamente obrigado pela dica :D

      Excluir