quinta-feira, 9 de maio de 2013

Monster Burner é o novo jogo Xbox Live gratuito para o Windows Phone

Arquivado em:


Monster Burner é o novo jogo Xbox Live gratuito para o Windows Phone

Ubisoft lançou hoje um novo jogo Xbox Live para o Windows Phone 8 e 7.X, Monster Buner é um jogo de quebra-cabeça estratégico disponível gratuitamente.
xb-500x415
Descrição
O que os jogadores estão dizendo:
• Monster Burner é o melhor jogo em meu Windows Phone!!!!!!!!
• Eu amo este jogo!!! Eu senti a mesma felicidade que quando joguei Sp★ce Inv★der pela primeira vez. Obrigado!
• Isso é legal e divertido. Eu amo a corrida do ouro!
• Uauuuuuuuuuuuuuuu… Este jogo é divertido para mim e para o meu filho
• Monster Burner é o melhor jogo ao lado de Tap Tap Revenge e The Temple Run! É super divertido e eu acho que quem tem o hábito de se entediar (como eu) deve jogá-lo!
Queime todos eles!
Os Morglins estão invadindo! Só você pode impedi-los com seus dedos de fogo! Atire bolas de fogo para exterminar a maior quantidade de monstros possível e marque muitos pontos para desbloquear os próximos níveis. Junte moedas para aprimorar suas bolas de fogo e equipe-se com devastadores feitiços incendiários. Só assim você estará pronto para participar dos desafios mais perigosos e mostrar aos seus amigos quem é o verdadeiro Mestre Monster Burner.
Características:
————
•Um novo nível POR DIA em Nível do dia
•Mais de 40 níveis de aventuras e desafios
•Níveis Corrida do Ouro para coletar muitas moedas várias vezes ao dia
•Mudança semanal de nível Corrida do Ouro
•Destrua o avatar do seu amigo no jogo ocultar detalhes
wpm
b05e002d-8e70-4431-96ec-697033ffc358

0 comentários:

Postar um comentário