quinta-feira, 9 de maio de 2013

TOP Games HD Windows Phone

Arquivado em:


Need for Speed™ Undercover




Carros reais! Rápido real! Projetado apenas para Windows Phone 7. Habilitado para Xbox LIVE ®, ganhar realizações e de líderes da trilha como você poder 20 dos melhores do mundo carros de alto desempenho através de 24 missões secretas e 8 modos desafiadores da perseguição quente ação! Xbox Live habilitado! Ver quem é o NEGÓCIO REAL Use seu Xbox Gamertag existente LIVE ou criar uma nova via Windows Phone 7 menu principal para acompanhar as realizações e de líderes de acesso para esta necessidade para o jogo disfarçado de velocidade. • FAIXA ATÉ 10 ACHIEVEMEN TS - Adquirir carros, faixas de desbloqueio, senão uma recompensa de US $ 1.000, e muito mais. Alcançar metas, objetivos completos, e obter até 200 pontos de Gamerscore! DEZENAS • Acesso de Rankings Semanais, mensais e vida - Veja onde suas habilidades de condução classificá-lo com amigos e pilotos de todo o mundo. Ver quem tem os melhores tempos, os escores melhores do estilo, eo maior acúmulo de generosidade. • Apresente seu AVATAR - Orgulhosamente exibir seu avatar do Xbox Live ao lado de seus pontos altos. MODOS DE CARA DIFÍCEIS DE CORRIDAS E MISSÕES
Corrida através Frente-a-ação, Highway Battle, e viagem Cop. Ir à ​​paisana em 24 missões secretas nas rodas de alguns dos automóveis mais fantásticos imagináveis. Mergulhe na arregalado ambientes de corrida O estourou resolução de 800x480 para o Windows Phone 7 vai colocar os seus sentidos na ultrapassagem. Empurrar-se para o limite que você queime através de paisagens estimulantes, Zonas rurais que serpenteiam e corajoso docas à beira-mar.


Link SkyDrive
Download
Link Alternativo













Esse jogo dispensa comentários é o melhor jogo de futebol do playstation disponível agora no nosso Windows Phone 7.


Link SkyDrive
Download
Link Alternativo


Need For Speed: Hot Pursuit





Sentir a adrenalina da fuga E a emoção da queda! Outrun a lei como um piloto em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou pare os corredores frios como um policial em alta velocidade interceptores de polícia, como o Lamborghini Reventón. Habilitado para Xbox LIVE ®, a ação experiência pulso-batendo como você faz a fuga ou fazer o busto com Need for Speed ​​™ Hot Pursuit no Windows Phone 7.

Rasgar a LIDERANÇA!
Use o seu Xbox Gamertag existente LIVE ou criar uma nova através do Windows Phone 7 menu principal para acompanhar as realizações e de líderes de acesso.

REALIZAÇÕES CHASE
Dirija-se a 20 de precisão de desempenho de carros movidos a adrenalina em confrontos em 24 dias e noite faixas. Leve-a ao limite em 48 Cop total e Eventos Carreira Racer, coletar recompensas, e subir ao topo do ranking.

DUELO TI na estrada
Como policial, deitou-se a lei com bloqueios de estradas e tiras de pico - ou fritar o sistema elétrico do Racer com um bloqueio EMP. Como Racer, fazer a fuga com overdrive, jamming, e manchas de óleo.

Link SkyDrive
Download
Link Alternativo




Assassin's Creed Altair’s Chronicles HD

Um dos melhores jogos que joguei no meu nokia lumia.

O benchmark de ação e aventura jogos em consoles da próxima geração para o seu smartphone! Jerusalém, 1191 dC. A Terceira Cruzada entre os cruzados e sarracenos está rasgando a Terra Santa. Está Altair, um assassino enviado pela Ordem dos Assassinos em uma missão para roubar o Cálice dos Templários, a fim de acabar com as Cruzadas. O destino da Terra Santa depende de você ... Mergulhe este prequel direto para ™ Assassin Creed aclamado pela crítica, oferecendo jogabilidade rica e uma mistura bem equilibrada de stealth, ação caótica, e resolver quebra-cabeças de exploração no meio de cenarios totalmente em 3D renderizados da idade média ambientes orientais das Cruzadas. - Incrível variedade de movimentos acrobáticos para uma experiência de jogo muito gratificante. - 6 armas, tanto para o combate próximo e ataques de longo alcance: espadas, punhais, ganchos e bombas. - Habilidade com base em mini-jogos colocar a sua paciência e destreza para o teste: realizar manobras pickpocket e conversar com informantes. - Tensão dramática única, intensificado por cenas de cinema em 3D e as vozes de personagens. - Colete orbs para atualizar saúde e armas. - Altamente polido em gráficos 3D oferecem imersão total em um verdadeiro cenario Medieval em ambiente do Oriente Médio.


Link SkyDrive
Download
Link Alternativo

Splinter Cell Conviction





O benchmark de jogos de ação furtiva no console está disponível pela primeira vez no W7 telefones.
** Deslize para jogar: "Conviction Tom Clancy Splinter Cell olha e joga muito, e é raro que vemos como um jogo de espionagem sofisticada nesta plataforma."
Liberte as habilidades ferozes de renegado agente Sam Fisher.
Jogue como Sam Fisher, um altamente qualificados agente das Forças Especiais e lutar contra uma agência secreta corrompido para obter a sua filha de volta. Siga uma trilha de intrigas que leva o Iraque a um prédio de alta segurança em Washington. Correr, saltar, lutar, e atirar com uma pistola, espingarda, AK47 e bazuca, ou manter a discrição improvisando com os objetos próximos. Você agora é um agente espião renegado; você não seguir nenhuma ordem, excepto para as suas próprias regras de noivado!
Astonishing AMBIENTES E GRÁFICOS
- Vá através de 11 níveis estabelecidos em 8 diferentes locais de Malta para a Casa Branca.
- Descubra um nível exclusivo nas margens do rio Potomac.
- Experimente totalmente polido gráficos 3D com uma incrível profundidade de visão.
ADVANCED STEALTH JOGABILIDADE
- O recurso de Marcos e Executar lhe permite marcar alvos múltiplos em seguida, rapidamente eliminá-los todos de uma vez.
- A última posição conhecida indica onde seus inimigos pensam que são, o que lhe permite flanquear e eliminá-los.
- Para trás de inimigos sem ser notado e matá-los em um hit!
- Textos projetados informá-lo de objectivos e guiá-lo através do nível.
- Obter Sam atrás de cobertura para se esconder e esquivar fogo inimigo.
Ação constante Ao longo do jogo
- Vença seus oponentes em combate corpo-a deslumbrante e interrogar os inimigos para obter informações cruciais.
- Experimente uma seqüência ferroviária tiroteio frenético em um barco em alta velocidade.
- Use uma grande variedade de armas e engenhocas para se livrar de seus inimigos. Pistols, óculos sonar e granadas de câmera estão à sua disposição!



Novidade use sua camera para baixar direto no celular usando o Qr Scanner de sua preferencia. 
Download
Link Alternativo
Link Novo 03/01/2013


Sonic 4 Episode I



Os fãs sequela ter esperado 16 anos para finalmente está aqui - SONIC THE HEDGEHOG ™ 4 Episode I! Apresentando elementos de jogabilidade melhorada, incluindo o Spin Dash clássico Sonic, eo ataque versátil Homing, Sonic 4 pega exatamente onde Sonic and Knuckles ™ parou. Dr. Eggman volta, e, em um esforço para finalmente se livrar de Sonic, ele revisita - e melhora - o melhor de suas criações. Prepare-se para o próximo capítulo de uma saga épica tudo novo 2D construído para os fãs novos e antigos.


Link SkyDrive
Download
Link Alternativo

ASPHALT 5


Entre, iniciar e acioná-lo nos carros mais rápidos sonho sempre criadas por alguns dos fabricantes mais prestigiados do mundo.
Tudo que você sempre sonhou em fazer ao volante é aqui no seu telefone.

Parar de sonhar e entrar!

Há um carro sonho para você
Faça um passeio em mais de 30 dos mais rápidos, automóveis de maior prestígio que você sempre sonhou, de fabricantes como Ferrari, Lamborghini, Audi e Ducati.

O MUNDO É sua pista de corrida
Gráficos altamente polidas HD permite que você veja todos os detalhes e animação da pista como você velocidade sobre a neve, lama, sujeira e mais 12 belas localidades ao redor do mundo, incluindo St. Tropez, Aspen e Las Vegas. Descubra atalhos escondidos e saltar rampas!

Novas formas de jogar
Desafie-se a 8 eventos de corrida diferentes, incluindo Concurso Drift, Cop Chase, Time Attack, o modo Duel, Last Man Standing e Escape.

Lista completa de carros:
Audi R8, Audi TT-RS, Audi Q7, Lamborghini Gallardo LP 560-4, Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV, Lamborghini Reventón, Ferrari 599 XX, Ferrari California, Ferrari F430 16M, Ferrari FXX Evolution, Nissan 370Z, Nissan GT-R R35, Bugatti Veyron 16.4, BMW X6M, Caterham CSR Superlight, 2009 Chevrolet Corvette ZR1, 2010 Chevrolet Camaro SS, a Ducati 1198, Ducati Monster 1100, Ford GT, Ford Shelby GT500, Gumpert Apollo, Kawasaki Z750, Kawasaki ZX6-R, Lotus 2-Eleven, Lotus Evora, Mercedes Classe E, ​​a Mercedes ML 63 AMG, Mercedes-Benz S65 Black Series, MINI Cooper S, K 3400 RUF, RUF Dakara, RUF Rt 12



Link SkyDrive
Download


Contract Killer




Eles podem chamá-lo de um atirador, ou um assassino. Chame do que quiser - você é um assassino de aluguel.

Puxado para um mundo de caçadores de recompensa, mafiosos e criminosos, você deve verificar com seus contatos e aceitar missões secretas que só você pode manipular. Selecione sua arma de escolha a partir de um inventário de rifles de precisão, rifles de assalto e metralhadoras. Localize seu alvo, aumente o zoom, mirar e ir para o HEADSHOT para ganhar dinheiro duro e frio. Você pode eliminar um chefão do crime e escapar sem ser visto, ou você pode andar em linha reta em uma emboscada ...

* Bem-vindo a Central City - Prepare-se para a sua missão e depois saltar para um dos muitos pontos de vista no prazo de 5 minutos em locais 3D

* MISSÕES ILIMITADAS - 17 missões de história e um número ilimitado missões aleatórias fornecer o dinheiro, XP e muita ação

Adicionar amigos ao XBOX LIIVE - enviar presentes ou mirar

Os teus amigos - selecione aquele amigo especial e colocá-los em sua mira

* Armas mortais - 20 armas diferentes, incluindo pistolas, rifles sniper, metralhadoras e fuzis de assalto

* Vivo ou morto - Use a arma tranquilizante para capturar seu alvo ou colocá-los para baixo ... permanentemente


Link SkyDrive
Download
Link Alternativo

The Sims 3



Marque pontos com The Sims 3™ projetado apenas para o Windows Phone 7! Habilitado para Xbox LIVE ®. para dar vantagem competitiva como The Sim você vai desfrutar de horas de entretenimento com esta experiência premiada da franquia PC  #1 best-seller de todos os tempos. Viva The Sims 3™!

CAÇADORES DE PONTOS DE CONQUISTA DEVEM FICAR EM ALERTA - Xbox Live habilitado!
Use o seu Gamertag Xbox Live existente ou criar uma nova via Windows Phone 7 NO menu principal para acompanhar as realizações e de líderes de acesso para esta versão do The Sims ™ 3.
• rastrear até 18 conquistas - Faça o seu Sim a "via em festa," a "auto-ajuda", ou simplesmente "impróprio" e ganhe até 200 pontos de Gamerscore.
• Acesse até 6 semanal, mensal, e tabelas vida - Veja como você se sairá contra seus amigos. Quem tem mais dinheiro? Fez o maior número de compras? Ou fez a maioria dos amigos?

CRIAR SIMS E mantê-los satisfeitos
Faça o seu neurótico Sim, engraçado, ou tímido. Desenhe a partir de uma ampla gama de built-in define tema para levar seu Sim para a vida com toda a aparência, roupas e acessórios que você escolher. Também certifique-se de satisfazer as necessidades básicas de seus Sims, como comer e dormir para aumentar as atividades que você pode fazer juntos.
  
Explore com EASE TOUCHSCREEN - O círculo da vida é infinito
Deixe o seu Sim solto no ambiente aberto do mundo incrível. Ajude seu Sim conseguir um emprego ou apanhar alguns peixes. Ver o seu Sim fazer amigos ou rastejar para fora cada Sim único na cidade. Use o seu ecrã táctil para dar uma olhada ou obter uma visão mais ampla do mundo do seu Sim.

Sonhar grande!
Destrave todos os 73 objetivos e desejos, além de terminar um conjunto de todas as Metas de Persona para se tornar um "Completionist" - uma realização no valor de 30 pontos de Gamerscore!


Link Skydrive
Download
Link Alternativo

0 comentários:

Postar um comentário