quinta-feira, 21 de março de 2013

Asfalt 7: Melhores gráficos e Multiplayer em tempo real - Windows Phone 8

Arquivado em:


Posted by : Wesley

A Gameloft, em outubro do ano passado,  anunciou  12 jogos para o Windows Phone 8. Estes títulos precisam da potência de hardware que os novos aparelhos com WP estão saindo, sendo impossível porta-los para o Windows Phone 7, infelizmente.

Tem sido uma longa espera, mas o primeiro game da Gameloft finalmente saiu: Asfalt 7, o jogo de corrida estilo arcade. E o melhor de tudo é que tem multiplayer online em tempo real (nada de turnos)! É o primeiro jogo para Windows Phone que suporta multiplayer em tempo real!

Asfalto 7 apresenta os melhores gráficos em 3D já visto em um Windows Phone.  Agora tem uma notícia ruim e já esperada. Ele requer 1GB de RAM, por isso aparelhos com apenas 512MB não irão executar o jogo, exemplo: HTC 8S, Lumia 620 e 520.




Descrição:
Este jogo permite partidas multijogador que não estão sujeitas à restrição parental da Xbox LIVE. A Microsoft compartilha IDs de usuários e gamertags.
Pé na tábua com a mais nova, veloz e incrível edição da série Asphalt.
UMA SELEÇÃO DE PRIMEIRA CLASSE
Pilote 60 carros diferentes de montadoras de prestígio como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, incluindo o lendário DeLorean.
PILOTE POR TODO O MUNDO
Prepare-se para pilotar em 15 pistas em cidades reais por todo o mundo, incluindo circuitos no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio.
TUDO DO SEU JEITO
Jogue como você achar melhor com seis modos de jogo diferentes, 15 ligas e 150 corridas diferentes.
RECORDE DE SUCESSO
Aclamada pela mídia e pelo público, a licença Asphalt já conquistou milhões de jogadores em todo o mundo. Entre nessa!
Visite nosso site oficial em http://www.gameloft.com.
Siga-nos no Twitter em http://glft.co/GameloftonTwitter ou curta a Gameloft no Facebook em http://facebook.com/Gameloft para obter maiores informações sobre nossos futuros lançamentos.
Confira nossos vídeos e trailers em http://www.youtube.com/Gameloft
Descubra nosso blog em http://glft.co/Gameloft_Official_Blog e fique por dentro de tudo que  acontece na Gameloft.Ao instalar este jogo, você entende e concorda que a Microsoft pode compartilhar IDs de usuários e gamertags com o publicador do jogo para ativar funções do jogo. Este jogo inclui funções multijogador com interações on-line que não estão sujeitas à restrição parental da Xbox LIVE. Estas funções podem incluir as seguintes interações entre jogadores on-line:

•       Envio e recebimento de convites de jogo;
•       Partidas cooperativas ou duelos;
•       Envio e recebimento de mensagens de texto no jogo;
•       Comunicação através do chat de voz do jogo.

Favor verificar o site do publicador http://www.gameloft.com para ter informações sobre as configurações que possam ser ativadas.

O Jogo está disponível na loja brasileira, custa apenas 2 reais. Certamente será um dinheiro muito bem empregado!

Baixe aqui.

QRCode

0 comentários:

Postar um comentário