quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nokia bate-papo é o novo aplicativo para a linha Lumia com Windows Phone

Arquivado em:


Nokia bate-papo é o novo aplicativo para a linha Lumia com Windows Phone (Chat Nokia e contatos do Yahoo Messenger)
O Nokia Chat é o novo aplicativo para a linha Lumia com o Windows Phone, o app está em fase beta e permite que você fique em contato com os usuários do Chat Nokia e Yahoo Messenger.
Nokia_Chat_768x1280_7_0
Características do app:
Atingir milhões de usuários do Nokia bate-papo e os usuários do Yahoo! Messenger através de diferentes plataformas móveis e computador.
Notificação e atualizações nas live Tile: O aplicativo funciona em segundo plano e todas as notificações aparecem na live tile.
Compartilhar um Local: Enviar informações sobre um restaurante, loja ou um outro ponto de interesse. Se o destinatário também estiver usando um Lumia, eles verá os detalhes de orientações e opiniões dentro do aplicativo HERE Maps.
Transmite a sua localização: Opcionalmente você pode incluir sua cidade ou bairro em sua mensagem de status, para que seus amigos e familiares fiquem sabendo aonde você está.
E se você estiver usando um Nokia Lumia com Windows Phone 8, você pode tirar proveito desses recursos adicionais:
Diga a sua mensagem: Escrever uma mensagem pressionando o assistente que traduz sua fala em texto.
Comandos de voz: Iniciar Nokia bate-papo  pressionando a tecla Windows e dizendo “bate-papo com”  e o nome de um contato existente: por exemplo, “Bate-papo com John”.
Notificações na tela de bloqueio: Veja quantas notificações de bate-papo você tem na sua tela de bloqueio e configure o aplicativo para iniciar direto da tela de bloqueio.
O aplicativo está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Nigéria, por enquanto. 
download221
Via WMPU

0 comentários:

Postar um comentário