quarta-feira, 1 de maio de 2013

Microsoft Lança o aplicativo ‘Switch To Windows Phone’

Arquivado em:


Microsoft Lança o aplicativo ‘Switch To Windows Phone’ para ajudar os usuários do Android a migrar para o Windows Phone

A Microsoft anunciou semana passada o aplicativo Switch to Windows Phone “Alternar para o Windows Phone” o aplicativo no Android faz uma varredura em seu telefone informando todos os seus aplicativos e faz o upload em uma lista no SkyDrive, já no Windows Phone ele irá publicar os resultados da análise da lista e dar os mesmos app ou equivalente.
Android App Descrição:
Você está pensando em mudar para o Windows Phone e quer uma forma conveniente para migrar suas experiências? Não procure mais, o Windows Phone tem um aplicativo para isso! Use Switch to Windows Phone para ver quantos de seus aplicativos Android estão disponíveis no Windows Phone. Basta executar o Switch to Windows Phone no seu Android, e este aplicativo irá verificar se os aplicativos instalados estão disponíveis na loja do Windows Phone. É muito fácil.
Então (se você escolher) Alternar para o Windows Phone pode salvar os resultados para que você possa recuperá-los mais tarde em seu novo Windows Phone e instalar os apps. Você não precisa se lembrar de todos os aplicativos que você tinha no seu Android, e você baixa somente os aplicativos que você deseja.
f4c0a041-478c-49e0-88d2-39ba372d4ce3
Características:
• Verificar os aplicativos instalados em seu telefone
• Encontrar os equivalentes do Windows Phone
• Guardar os resultados dos jogos personalizados para recuperar mais tarde no seu Windows Phone
wpm
download
Windows Phone App Descrição:
Você já fez a mudança do Android para o Windows Phone? Parabéns! Agora vamos ajudá-lo a recuperar seus app ou similares do Android.
Se você já executou o Switch to Windows Phone no seu telefone Android e salvou os seus resultados, agora você pode instalar estes aplicativos no seu Windows Phone . Analise os resultados e, em seguida, instale os aplicativos que você quer em seu novo telefone.
Basta acessar o aplicativo com a conta Microsoft que você usou na versão Android em seguida, toque nos aplicativos que você quiser, e o Switch to Windows Phone leva você diretamente para as páginas de instalação.
(Se você não executou o Switch to Windows Phone no seu Android, não é tarde demais. Baixe e execute o aplicativo no seu Android e não se esqueça de salvar a sua lista.)
f4c0a041-478c-49e0-88d2-39ba372d4ce3
Características:
• Obter os resultados personalizados app jogo que você gerou quando executou este aplicativo no seu Android
• Cada ícone do aplicativo na lista é uma  ligação com o aplicativo no telefone da loja do Windows Phone para facilitar o download
wpm
f4c0a041-478c-49e0-88d2-39ba372d4ce3
Veja uma demonstração em vídeo

0 comentários:

Postar um comentário